sábado, 5 de julho de 2008

Quem é você a noite?

Bom dia. Tenho um grande amigo de época de escola , tive a oportunidade de presenciar seu trabalho de conclusão de Faculdade . Um documentário extramente bem feito , que expõem de forma bem clara o meio GLBT e debate assuntos , como preconceito , costumes , identidades e etc . Tudo extremamente fundamentado ,com argumentações , pontos de vistas e participações especiais de pessoas super conhecidas do meio e Antropólogos . Tentei fazer um “clipe” , mas como não trabalho na área ficou uma porcaria , mas da para ter uma idéia geral sobre o documentário que poderá ser visto futuramente . Mais dados sobre locais de exibição e horários eu aviso , e se o criador deixar disponibilizo também. Parabéns Marcelo você esta de parabéns ! Vocês ainda vão escutar falar muito desse “tar” Marcelo kitsch .





E você quem é na noite?

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido Eduardo,
cheguei aqui por meio de tua divulgação na comunidade do Orkut "The L word".
Tenho acompanhado o teu blog desde o primeiro post.
Gostaria de fazer-lhe um pedido, estou com um projeto dentro da minha escola para que falemos sobre a questão da diversidade sexual e gostaria de ter acesso ao documentário por inteiro, pois acho que pode ser bastante interessante para o encaminhamento do projeto e me parece ser um trabalho sério.

Por favor, se possível gostaria que entrasse em contato comigo pelo Orkut (http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9283922960874322126 ou Lu Rolla, to sempre na comunidade do TLW) ou email (luizarrolla@hotmail.com)

Obrigada, Lu Rolla (ou Rosa Maria para os que o preferem!)

Camila Prada disse...

hummm... very important...