segunda-feira, 14 de julho de 2008

Heteros nas baladas Gay´s?

Bom Dia! Que bom revê-los . Depois de muito tempo sem visitá-la resolvi tomar vergonha na cara e botar o quadril para mexer e as pernas para trabalhar! Bubu Lounge que saudades! Primeira casa que visitei , muitos amigos que fiz e muitas estórias para contar.Após sucessivas reaberturas e fechamentos a casa apresenta boas mudanças e ainda ganhamos uma saída de emergência! (Que a BuBu logo logo deveria usar*),um lounge mais espaçoso e de novas cores,os funcionários são praticamente os mesmos ,a Dani maravilhosamente loira como sempre, estava na porta ,a Rafa, a bartender mais linda da bubu (a Luiza quem diga) e sua grande equipe.

A casa estava lotada como sempre ... mas algo me incomodou e muito,a grande presença de HT´s ... Ai você me pergunta , ué? Mas você é um HT ! E eu respondo ! Sim sou um HT! Um HT que sabe respeitar e se portar!Um HT que não estufa o peito (a lá Frotinha) e sai agarrando todas a mulheres que ali estão, talvez não tenha me incomodado tanto com os HT´s mas sim com atitudes desrespeitosas vinda deles . E é esse o ponto a questão...O que vocês acham desse tipo presença em um ambiente ou balada GLBT ? Bom a minha resposta é um pouco radical, acho que quando existe o bom senso e educação somos bem vindos em todos os lugares, mas e quando não existe? E infelizmente foi isso o que mais presenciei na Bubu nesse sábado .

Atitudes tipicamente de machos predadores, atitudes que só tiveram “fim” depois da chegada de seguranças ... O que existe na cabeça de algumas pessoas que acham que tem o direito de interferir no beijo de 2 namoradas ? Ou abordar de forma extremamente grosseira alguém na pista. Fiquei com uma sensação estranha depois de ver tudo isso! Mas me levanto tiro meu chapéu (Boné) e bato palmas para atitudes dos gays e lésbicas que estavam no local! Mas uma vez vocês mostram o quanto educados são! E eu um HT, digo de boca cheia , vocês são as pessoas mas receptoras do mundo! Mas como vocês se sentem em relação a isso? Gente vocês estão em um local que foi feito para vocês e não para nós! Vamos inverter um pouco a situação!

O que vocês acham de ir em uma balada tipicamente HT ? Qual seria a reação do publico que ali esta? Será que seria de recepção e alegria como a de vocês ? Ou seria um incomodo? Algo ruim para os olhos?E se eles fossem presenteados com um típico Poc poc em seu recinto? Digo isso porque, presenciei em um barzinho HT de um grande amigo meu, uma atitude de preconceito de um garçom negro para com dois homossexuais que estavam juntos, chega ser uma ironia né? Quais as palavras usadas por ele? Que o local era um recinto familiar e que não comportava atitudes como aquelas!(Ele foi devidamente punido e chamado atenção) Gente, em que mundo estamos?

Então quer dizer que agente pode ir em baladas como a Bubu , Boca , Roxie e etc e agirmos da forma que queremos ? Não é assim! Por isso acho que aquela saída de emergência foi feita em uma ótima hora! E sou fã da Bubu criar uma chamada, daqueles que assistimos no cinema e deixarmos bem claro que a BUBU esta equipada com portas corta Fogo e barras antipânico , que ficam a disposição de seus fregueses mais “HTerianos“. O costume de casa se leva a praça, como diria meu avô .Essa artéria que bombeia o “falso moralismo“ aos corações e mentes , ainda vai nos causar um ataque cardíaco ou um AVC ,paralisando e mobilizando toda uma forma inconsciente de se pensar e agir.

Mas fora esse “problema” o lugar continua ótimo, e o que faz total diferença e rega a Bubu de tempero são as maravilhosas pessoas que ali realmente estavam , VOCÊS!! Fico por aqui e nos vemos logo logo !

Um super abraço
Du

2 comentários:

Danimone Filmes disse...

Nossa, Edu!!! Vc realmente EH O CARA!!! Uma perola nesse mundo HTeriano!!! Por isso eu te amo, desde o inicio rs
Bom, nem sei o que comentar... acho q vejo tanto esse tipo de atitude q parei de frequentar casas maravilhosas por conta de pessoas como estas. Adoro rock e eletronico, e nem toda casa q rola um som como eu gosto eh necessariamente gls... o jeito eh muitas vezes domar a situacao ou evitar alguns lugares onde respeito eh uma raridade!!!
A Bubu ainda nao conheci, parece ateh uma sina (nunca dah certo rs)... e qdo rola de eu ir, estah assim dominada por homenzinhos a La Frotinha, affe!!!

Espero q melhore e q possamos curtir como era antes, sem encrencas, pq isso uma hora ou outra fede mesmo!!!

O publico gls eh o mais receptivo mesmo e eh por isso q muita gente adora esse tipo de baladinha!!!

Eh tudo de bom, nao eh?

Ai q saudade!!!

Qdo marcaremos a proxima?

Beijinhos, boa sorte e parabens pela indicacao duuuo blog q vc recebeu... uhuuu!!! =D

Anônimo disse...

Oi, Du.
Então... Acho ótimo a participação de HT's em baladas Gays e vice-versa, pois desmistifica tanto um lado como o outro.
É uma maneira de se buscar conhecimento sobre as tribos e encurtar as distâncias, sejam elas culturais, religiosas, sexuais, etc.
Pois o maior aliado do preconceito sempre será a ignorancia.
Beijos, gato!!!