quarta-feira, 25 de junho de 2008

Samba e mulher?Só se for os dois juntos!

Você gosta de boa musica?? Opa! Claro que sim, quem não gosta não é verdade? Então para não perder o costume vamos sentar e conversar, que tal um pouco samba ? estou falando do legitimo samba, aquele que faria nosso querido Noel Rosa mexer os quadris no tumulo .


Tive a oportunidade de conhecer um trabalho fabuloso que no qual hoje sou fã !É uma alegria só , fazia tempo que não via isso , agora faço uma proposta , e se juntássemos Samba de Raiz , cerveja e mulheres ? Humm ficaria melhor não é mesmo ? Então eu respondo fica muiiito bom da conta! ! E se essas mulheres fossem parte da banda? E se elas fossem a banda ?? Bom pessoal é isso mesmo! Acho que toda vez que essa banda resolve fazer o que sabe , Noel cutuca Vinicius e pergunta com um sorriso safado no rosto :

- São Paulo era o que mesmo? O Tumulo do samba??

Essa banda fabulosa pode ser vista todos os domingos no Café Vermont, mas chega de papo por que o que eu quero é samba!



Sem horas e sem dores eu vos apresento :









Parabéns meninas vocês estão de parabéns ! Maiores informações acessar o site das nossas Divas , elas estão
com um trabalho magnífico que se chama vivendo de samba .

Um forte abraço!
Du
http://www.sambaderainha.com.br/





Um comentário:

Anônimo disse...

De fato o Samba de Rainha cresceu muito e mostrou a que veio. Conheci as meninas quando ainda davam seus primeiros passos.
Sucesso merecido!
Beijos, Du!